Menu

Introdução

Boa noite pessoas lindas..

 Desculpem a demora. Sem querer acabei resetando quase todo o blog as postagens e tudo mais, mas até que foi bom por um lado uma chance de recomeçar, vi que para ser blogueira não basta ter um rostinho bonito e saber escrever oque pensa, muito pelo contrário muito trabalho duro, pesquisas, inteligencia organização com vida blog e tudo mais é um trabalho que não é para qualquer um não tem que amar muito oque se faz, mas eu decidi QUERO ISSO. 
 Esse meu espacinho aqui vai falar de tudo um pouco, moda, beleza, perca de peso, saúde, minha transição capilar, minhas novas descobertas, e ensinar muitas coisas legais.
Não vim para ser apenas mais uma na vida de vocês busco inovação para minha vida e para de vocês espero também, e espero compartilhar muitas idéias e receber muitas também, e quero fazer novas amizades e ser uma grande amiga de vocês.


by/ Graccy